UK - I want to believe

fevereiro 11, 2005

Começando!

Bom galera, to começando a postar aqui pra fazer um 'Diário Estelar' da minha aventura rumo à terra da Rainha!

Estou realmente começando, já que pretendo viajar em meados de abril até maio. Mas já colhi algumas informações e decidi que vou compartilha-las com o maior número de pessoas que eu puder, já que foi assim que eu encontrei quase tudo o que eu tenho hoje! Lendo sobre a viagem de outros!

Bom, para começar galera, coloque na cabeça bem o que você quer em Londres e, por tudo o queme falaram, não vá sem saber ao menos um pouco de inglês, pra conseguir se virar.

Tenho uma grande amiga que está morando lá e me passou uma lista muito interessante de escolas com preços atraentes. Posso passar esta lista para quem quiser, só me pedir pelo mail ok? mark_hehn@yahoo.com.br (aliás, MSN esse também!)

E vo ficando por aqui no início, logo posto mais algumas coisas pra galera!

Abraços!
:: posted by Mark Hehn, 5:02 AM

0 Comments:

Add a comment