UK - I want to believe

fevereiro 21, 2005

Londres, tchê!

E ai galerinha? Tudo tranquilo?

Bom, eu tava preparado já pra i sozinho pra Londres... não tinha parceria daqui pra ir pra lá... ia na cara e na coragem assim mesmo...

Porém, de duas semanas pra cá, começou a aparecer uma gaúchada que ta indo pra lá! Pessoas de outros estados, podem rir, mas vai ser TRI legal! :)

Primeiro foi um cara de Bagé, que ta morando em Santa Catarina, mas que deve partir daqui e ta pra i pela mesma data que eu. O Paulinho, parece ser gente boa o cara!

Dai, apareceu agora o Demis, que é de Porto Alegre, perto aqui de casa (80Km, moro no interior) e ta com as malas meio prontas também. E junto com ele lá em POA ta o irmão da Sue Ellen (http://www.su-london.blogspot.com/) que quase todos que tão indo pra Londres devem conhecer, ja que o blog dela é muito acessado!

Se fecha mesmo e essa galera conseguir ir toda meio junta mesmo, to com pena do avião já, hahaha, imagina a bagunça?

Bah, ainda bem que talvez tenha gente pra ir junto assim, apesar de eu encarar na boa se tiver de ir sozinho, se tiver alguem ao menos pro cara bate papo ja ajuda bastante!

No mais, não tem nada de muito novo assim, só que a Libra continua com uma cotação 'baixa', perto do que tava quando eu comecei a fazer meus planos.... Bom isso. Aliás, pra quem quer conferir as cotações, achei isso aqui bem útil: http://br.finance.yahoo.com/m3
Confiro todo dia ali... Muito bom.

Essa semana, muito provavelmente, eu fecho com a escola e a passagem... Daí vem a parte complicadinha, de reunir toda a documentação pra se dar entrada no Entry Clereance! Já to ficando meio apavorado com isso! Mas, temos que ir né!

Vo dexa uma foto aqui pra mesmo estando lá poder olhar e ver as coisas que tão ficando prá traz, hehehe.



Eu so o da esquerda ali e o do meu lado é o Marco, amigão meu de infância. Olha a praia e a bagunça... Isso eu nao vo te, mas tudo bem.... eu volto. :)

Falo pessoal!

Abraços!
:: posted by Mark Hehn, 12:08 AM

0 Comments:

Add a comment