UK - I want to believe

junho 10, 2005

É amanhã...

Bom pessoal, amanhã é o dia... 10:20 to saindo de Porto Alegre rumo à terra da tia Beth... Detalhe que eu saio daqui, de POA, as 10:20, faço escala em Montividéu, meia hora, nem desco, e vo pra Buenos Aires. Lá sim, desco as 12:50 e só saio de lá as 21:10!!! Será que vo perde tempo lá?! :( Dali, vo até a Espanha (Madri) e depois, finalmente, para a Inglaterra.

Vo posta aqui a foto do tão sonhado EC... O dedo que aparece ali é da minha irmã, antes que pensem bobagem já, hehehe.

Ai vai:
Image hosted by Photobucket.com

To na correria agora de arrumar as malas, pesar tudo, ajeitar isso, deixar isso, nao esquecer daquilo... é bem engraçado isso, dai tu vê o que tu usa MESMO daquilo que tu tem no teu armário... Olha abagunça que ta a sala na frente do meu quarto aqui... hehehe

Image hosted by Photobucket.com

E no mais é isso galera, fazendo festas com os amigos, ficando triste e feliz ao mesmo tempo, chorei bastante já, por incrível que pareça... é bucha... mas vamos lá né... a hora é agora!!

Antes de sair eu quero ver se posto mais alguma coisa ainda...

Abração pra todos e nos vemos em Londres!!

See your later guys!!
:: posted by Mark Hehn, 12:34 AM

2 Comments:

Poxa!! Boa viagem!!! daki a pouco mais de um mes eh minha vez, mas meu EC ainda nem chegou... espero q de td certo pra vc, pra mim e pra todos q estao na mesma situação. Assim q vc puder lah em londres, conta como foi a entrevista na imigração!!! Grande bju e a gente se ve em uk!! =)
Blogger Patrícia Álvares, at 11:05 PM  
se vc me der seu email eu te mando uma msg explicando como faz pra linkar hehehehe
Blogger Patrícia Álvares, at 11:07 PM  

Add a comment