UK - I want to believe

junho 16, 2005

Conta no Banco

Bom, eu lembro da novela que foi a abertura de conta da Su, que quase todo mundo deve ter acompanhado...

Eu peguei a minha carta na escola, fui ate' o HSBC de Oxford Circus, falei que era estudante e queria abrir uma conta. A moca me entregou um application form, eu preenchi e entreguei devolta. Ela pediu a carta da escola e meu passaporte. Entreguei, ela tiro copia e tudo certo... devo receber entre 10 e 15 dias tudo em casa... sem problema nenhum mesmo! Muito bom!

Ontem foi aniversario da Vanessa, uma guria de SP que mora aqui com conosco.... muito legal, pegamos £1 de cada um e copramos bolo, salcicha, pao e essas porcarias, dai comemos cachorro quente e bolo de chocolate.... heheheh... foi legal a bagunca :)

Bom, galera, todo mundo ta perguntando sobre a escola.... Eu, por incrivel que pareca, ainda nao consegui para dentro da sala de aula... muita coisa pra fazer agora, mas no que diz respeito ao resto assim, carta de banao, para transporte e essas coisas, eles foram super ageis e deu tudo certo... ta dando tudo certinho...

Logo posto mais....

Falo pessoal!!
:: posted by Mark Hehn, 12:32 PM

1 Comments:

q bom q está dando td certo!!! meu ec chegou!!! bjssss
Blogger Patrícia Álvares, at 10:31 PM  

Add a comment