UK - I want to believe

junho 28, 2005

Dois hamburgers, alface, queijo, molho...

E' galera, so o mais novo funcionario da rece McDonalds... hehehe... Amanha e' meu dia de treinamento no restaurante de Victoria Street e vo trabalha em Charing Cross.... Bem legal ali, perto de todos os pontos turisticos. O salario eu ainda nao sei direito porque amanha eu vo sabe quantas horas eu vo trabalha em quantos dias...

Algumas dicas... pra quem te vindo agora e vai passar o inverno ai tambem, NAO TRAGA ROUPA DE FRIO. Agora ta muuuito barato de comprar por aqui... barato mesmo, e roupas que sabemos que vao aguentar aqui ne'.... Vi um casaco GIGANTE ontem, cheio das camadas, impermeavel e tudo mais.... £ 20.... Uma barbada.... Isso tudo eu vi na LillieWhites (acho que e' assim que se escreve)... e' bem em Picadilly Circus, perto do Consulado Brasileiro, inclusive.

No mias, ta um calor bom assim, nao ta muuuito quente mas ta muuuito longe de estar frio... eu to de camiseta todo dia... bem quentinho.....

Agora, com a permissao das mulheres, vo posta um comentario dirigido ao publico masculino... CARAMBA!!! O que tem de europeia gostosa vindo pra ca no verao..... Putz!! Vi uma alema ontem que parava o transito assim... Nossa... Bom, chega desses comentarios, hehehehe.

E por hoje e' isso galera, assim que eu tiver novidades do emprego eu posto denovo...

Abracao!!
:: posted by Mark Hehn, 9:27 AM

3 Comments:

Opa, alemã de parar o trânsito???

Acho que vou gostar de lá.

Ah, e vou querer o meu com fritas. ;)
Anonymous Anônimo, at 4:19 PM  
Mark
Diz ai como você fez para conseguir o emprego na MacDonalds. Como fez no inicio?
Anonymous Anônimo, at 7:23 AM  
poxa qnt tempo neh heheheh, intaum vc jah conseguiu emprego!!! Parabens!!! Dia 22 tow chegando!! Bjss
Blogger Patrícia Álvares, at 10:03 AM  

Add a comment