UK - I want to believe

junho 06, 2005

EC na mão!! - 5 dias apenas!!

Fala galerinha!! Hoje finalmente dá pra posta com felicidade assim, hehehe.

Agora a poco, seis e pouco da tarde, toca o interfone aqui em casa e o cara fala "Correios, tem um Sedex para o senhor!".

Bah, desci correndo e fui receber logo. Cheguei em casa denovo, abri o pacote e abri o passaporte logo... Lá estava ele, coladinho, o tão sonhado EC... Veio tudo certinho, pra um ano mesmo (01/06 a 03/06). Vo perde uns diazinhos, ja que eles botaram válido a partir do dia primeiro passado agora, mas tudo bem , ao menos ele tá aqui na minha mão!

Era isso galera, to embarcando dia 11 agora de Porto Alegre pela Aerolineas Argentinas.... Se o Brasil ganha quarta, quero ir com a camisa da seleção, hehehe.

Ah, vo bota aqui exatamente tudo o que eu mandei. Vamos lá:
-- Duas fotos 3x4.
-- Comprovante ORIGINAL da escola (mandei um faz da alteração da data, como tive de trocar por não ter vindo o EC da primeira vez, mas eu liguei pro consulado e perguntei se podia. Mandei uma carta, em português mesmo, explicando o caso.).
-- Comprovante recebido por email e impresso da SharingHome.
-- Comprovante de um dos meus cursos de inglês, o do Fisk, no caso.
-- Carta da faculdade, dizendo que eu tava matriculado no semestre passado e que tenho vínculo com a faculdade por até 5 anos.
-- Histórico escolar de conclusão do segundo grau.
-- Últimos seis extratos do meu irmão, completos.
-- Últimos seis contra-cheques dele também.
-- Como é dentista e tem uma empresa, o contrato social da empresa e uma declaração de rendimentos da mesma, assinada pelo contador dele.
-- A carta de patrocínio assinada por ele e em inglês.
-- O passaporte.
-- O cheque de R$ 210 nominado a "Consulado Geral Britânico".
-- Formulário VAF1 preenchido.

Foi isso que eu mandei pessoal, deu tudo certo. Espero poder ajudar a quem tiver na mesma briga agora, hehe.

Abração e nos falamos em breve.
:: posted by Mark Hehn, 6:20 PM

4 Comments:

Legal Mark. tb estou esperando o meu EC. Mandei dia 27/05 e dia 02/06 foid escontado o cheque. espero q chegue ate o fim dessa semana. Nao q eu tenha pressa, vou dia 27/07, mas sabe a ansiedade né.
flw
www.danielpina.com
Blogger Daniel, at 2:11 AM  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Blogger Patrícia Álvares, at 6:19 PM  
Oiii, bom fico mais aliviada de não ter problema em não mandar nada da passagem, mas ao mesmo tempo agora estou preocupada pq a carta custeio q mandei foi em português... Que bom q o seu ec já chegou, espero q o meu tbm seja rápido!!! Sucesso e boa viagem!!!
Blogger Patrícia Álvares, at 6:28 PM  
ah!!! Te linkei no meu blog!!! =D
Blogger Patrícia Álvares, at 6:36 PM  

Add a comment