UK - I want to believe

junho 13, 2005

Pegando o jeito...

Galera, ate agora, no poco tempo que to aqui, posso dize que to achando legal MESMO a cidade... Se tu souber um poco de ingles, o suficiente pra ler placas, ententer avisos nos onibus e coisas assim, tu pode passar por vaaaarios lugars durante o dia dando volta de onibus, hehehe. ja que tu vai ter que comprar o travel card mesmo pra semana (ou mes se quiser), tu aproveita e da uma passeada de onibus pela cidade.

Sobre a escola, tive la hoje, muito simples de achar... pegue qualquer onibus que te leve pra Oxford Circus. Eu pego o 6, do lado casa aqui... Dai va ate o momento em que o onibus sai da Oxford e dobra na Regent... Desce ali e caminha pra esquerda da estacao de metro Oxford Circus. Considere-se saindo de dentro da estacao, pra saber que lado e' a esquerda, hehehe. Procure o numero 46 e pronto. Tu vai andar uns 300 mts ou um poco mais, mas nem te esquenta, isso e' o de menos.

So' fiquei um tempo la hoje pra termina minha matricula direitinho e fazer o teste... vo entra no intermediario, mas a escola parece ser legal assim... Depois falo melhor dela.

Fui no mercado, 20 minutos de bus aqui da casa, no ASDA, gastei £12 e comprei coisa pra uma seman tranquilo... Isso e' em conta aqui mesmo... e consegui comprar frango pra fazer e coisa assim... Legal mesmo.

Essa semana quero resolver a coisa da conta no banco e essas coisas, dai vo atras de emprego mesmo, porque dai tenho como e tudo mais...

Logo posto novidades....

Ah, foto da galera da casa...
http://img.photobucket.com/albums/v709/markhehn/GaleraSharing.jpg

Abracao pessoal!!
:: posted by Mark Hehn, 8:43 PM

1 Comments:

ae aprendeu a colocar links hein!!! só faltou um pro meu blog hehehehehe!! Mas pow q bom q tah td tranquilo ateh agora. Onde vc tah entrando na net? Bjs
Blogger Patrícia Álvares, at 3:33 PM  

Add a comment