UK - I want to believe

julho 07, 2005

Continuando...

Pois e' galera... Primeiramente noticias...

A coisa aqui na cidade esta bem complicada... O transporte esta voltando as poucos, as coisas estao se normalizando, mas ta longe de ser um `dia normal`.

Agora a pouco agente tava em casa ainda e comeco um barulho e tal... Baixamos o volume e era um helicopetero... Fomos pra rua e tinha muuuuuitos policiais na rua aqui, com cachorros, muitas armas (o que nao e' normal aqui) e vasculhando a rua... Bucha.

Para o pessoal que me mando emails, que ligo pra minha casa ou que de qualquer forma se preocupo comigo, Valeu! E' desses amigos que agente sente saudade quando se esta' longe e sao esses amigos que nos mantem com vontade de voltar para casa!!

Amanha to indo trabalhar normalmente e com um pouco de medo, ja que sempre o mcdonalds e' um alvo... Mas vamos ver, tem a hostoria de que dois raios nao caem no mesmo lugar duas vezes, heheheh. Espero que seja verdade....

Abracao pra todo mundo e logo posto mais novidades...

Falou!!
:: posted by Mark Hehn, 10:01 PM

4 Comments:

Olá Mark! tenho acompanhado seu blog desde o inicio, q bom q tah td bem c vc. estou indo p london dia 05/08, e esta sendo ótimo ler as dicas da galera q tem blog, pretendo montar um tbm, só tow c preguiça por enquanto...heheh...
desculpa ae a invasão
t+
Anonymous Anônimo, at 2:07 PM  
Markitcho ...

Mais tranquilo já?! Tenho acompanhado a BBC News, RAI, Band News, nao se fala em outra coisa ...!! Q gente bem metida :D Sério, hehe, as pessoas nao podem nem sofrer em paz ... vi até o ex-prefeito d NY dando palpite! Giuliani, acho ...

Continua dando sinal de vida pra gente nao surtar aki hein ;P

T cuida aí ... !

Beijocasss
Anonymous Anônimo, at 2:22 PM  
oi! eh a punky (um q foi na tua rede e tu coloca aqueles sprays de bom cheiro na minha boca e acho mto divertido, lembra??) pois eh..hehe leio teu blog todo dia e acho ele bem tri... q saco tu estar aih bem quando acontece essas merda..mas ainda bem que nao aconteceu nada contigo.. tu ta fazendo parte da historia! hehe :D bom...td de bom aih pra ti guri, te diverte bastante(se possivel) e...é! :D bjao!!
Anonymous Anônimo, at 5:08 PM  
ufa...
Blogger Patrícia Álvares, at 2:14 AM  

Add a comment