UK - I want to believe

julho 21, 2005

Denovo!!

E ai?!!

Bom, as noticias sao meio desencontradas ainda, mas parece que foram mais 3 estacoes de metro e mais um onibus que foram atacados hoje.... ta ficando um saco isso.... foda... Mas ao menos parece que o impacto foi pequeno...

Fora essas coisas ruins, o resto ta indo legal, to engrenando no trabalho, estamos arrumando a nossa casa... Agora ja tem luz no quinta!!! :) E ta tudo se ajeitando...
Toda a nossa galera de conhecidos ta arrumando emprego, todo mundo se garantindo...

A unica coisa que ta me dexando um poco preocupado e' que eu to literalmente fazendo gordura pro inverno.... :) O terra que ingorda!!

Mas era isso galera, nao tenho muito pra posta nao... Qualquer duvida perguntem que eu posto ai ok?!

Abracao!!
:: posted by Mark Hehn, 4:31 PM

3 Comments:

Mazza Mark!! Beleza!! Te cuida aí hein, senão, como vão ficar as titias lá de cima hein??? Hahaha
Abração!
Anonymous Anônimo, at 6:17 PM  
Fala Mark!
Bom, gostaria que voce falasse desses empregos que estão aparecendo da mesma forma que falou do emprego na McDonalds. Se é por agencia ou qual a forma que está conseguindo. Abraçao.
Blogger Vinicius, at 6:45 AM  
Hei Markitcho ...

Que bom que tu tá beim :D

Acho que tu tá sendo responsável ou perseguido aí hein ;P hehehe

Te cuida!!

Bom, já dei o ar da graça!! hehehe

Beijocasss
Anonymous Anônimo, at 10:00 AM  

Add a comment