UK - I want to believe

julho 11, 2005

Devagar...

Galera, essa semana, provavelmente amanha, eu estou indo pra casa nova que alugamos... La eu nao terei computador... Logo os posts aqui comecarao a ficar mais demorados, ja que terei que usar internet em outros locais e tudo mais... Entao, nao se assustem, a menos que exploda Londres inteira, hehehe, provavelmente eu estarei bem! :)

Quanto ao resto aqui, ta tudo indo certo.. Essa semana eu to indo atras de uns outros empregos, porque to so' 3 dias no McDonalds, entao tenho de ver mais coisas...

Assim que eu tiver novidades e tempo, hehe, eu posto denovo!!

Abracao galera!!
:: posted by Mark Hehn, 7:53 AM

4 Comments:

Aeee meu graande amigo!!! bah meu.. nem pra morrer tu presta heim!!! hehehehe.... ao menos ia virar noticia por uns instantes!!! os guri aqui tao loco contigo... como perdeu essa oportunidade?! ia pegar O preço cas tanga!!! hehehe... espero que tu teja bem mesmo. to na pressa... te escrevo quando sobrar um pouco mais de tempo. abraços e fica na paz gori!
Anonymous Anônimo, at 12:55 PM  
Oi Mark, blz? Seu blog ta show, muitas infos dai e sua...Um barato. Continue bem ai e nao esquece de nos aqui nao, hein? E a escola, ja foi ter aulas la? To querendo saber de qual q e, pq vou fechar ai tbm. Bjos!!! Se cuida!!!
Anonymous Anônimo, at 2:21 PM  
bom saber q vc está bem...

fala um pouco da scotts
Anonymous Anônimo, at 12:42 PM  
Oiii, bom vc nunca mais respondeu meus coments hehehe, mas td bem, vc deve estar ocupadissimo!! Só keria fazer uma perguntinha dessa vez, como q eh pra fazer o registro na polícia? Aonde? Tow chegando dia 22. Teh mais, vlw!!
=*
Blogger Patrícia Álvares, at 10:56 AM  

Add a comment