UK - I want to believe

julho 07, 2005

E aconteceu...

Bom, por um lado tava demorando ser Londres o alvo ne'... agora pela manha aconteceu... Pelas informacoes que temos ate' agora foram 6 estacoes e 1 onibus que explodiu... Aparentemente ta todo mundo bem aqui na casa, tem um amigo nosso so' que nao conseguimos falar ainda. Espero que ele esteja bem.
To ate' meio preocupado agora, eu trabalho na maior loja do McDonalds de Londres.... e a rede do Mc e' sempre um alvo em potencial.... Mas espero que nao aconteca nada...

Era isso que eu tinha pra falar agora, qeu eu to vivo, hehehe. Que esta' tudo certo e tudo mais... Depois posto mais novidades e noticias...

Abracos galera!!
:: posted by Mark Hehn, 8:29 AM

3 Comments:

Cara!!!

Ainda bem que nada de mal aconteceu contigo!

Abraço do Sul, tchê =)
Blogger KamiKazeNH, at 10:01 AM  
acho que foi o cyber!
pq mais ele iria para londres? coincidencia? acho que nao..

heh, ta, deixando a brincadeira de lado, que coisa louca..

ve se volta inteiro.
Anonymous Anônimo, at 10:08 AM  
Tu tinha q estar envolvido :D

Hehehehe, q bom que tu tá bem, a gente ficou bem aliviado ;)

Faz uma força pra nao voltar encaixotado!!! ;P

E pode dar um soco por mim tb!!! Aliás, q tal uns 10? Sabe como é TPM, hehehe. Tem q aproveitar pra descarregar a raiva :D

Beijocasss
Anonymous Anônimo, at 12:42 PM  

Add a comment