UK - I want to believe

agosto 29, 2005

Demorei, mas to ai...

Fala pessoal...

Bom, to demorando um monte pra posta... mas e' que as coisas estao comecando a formar uma rotina aqui, e ela esta' bem corrida, e isso ta tirando um poco o meu tempo on-line, eheheh.

Uma das coisas que ta matando e' essa promocao que o mcdonalds lanco aqui... compra um big mac e leva otro de graca... vale pro quarter cheese e pro chicken sandwich... um em cada dia... Sera' que ta cheia a loja?! :/

Outra e' que eu to indo direto para o hotel tambem e tenho so' a segunda e a sexta de dia off na semana, dai ta ficando pesado mesmo...

Para aquele pessoal que ta vindo, sem pavor no inicio, as coisas se ajeitam... Sem duvida...

Uma coisa que eu to sentindo aqui e' que agente muda muita coisa do que imagina antes de vir... eu pensava na Europa, especialmente aqui, como um lugar onde eu poderia morar para o resto da vida... Mas a cada tempo que passo aqui eu vejo que esse e' realmente um lugar MUITO legal e tem muita coisa pra nos oferecer e pra gente conhecer... mas eu nao consigo, sinceramente, abrir mao da minha familia e dos meus amigos... isso sim que e' o pior daqui... que saudade disso!! Putz!!!

Mas acredito que isso tambem faca parte do crescimento que todos os que se aventuram pra ca tenham de passar... e to feliz em ta passando bem por isso....

Enfim, nao vo fica enchendo o ouvido de voces com essas coisas, hehehehe... Qualquer coisa perguntem ai que eu respondo sem galho...

Boa sorte pra todos!

Abracao!!!
:: posted by Mark Hehn, 4:03 AM

0 Comments:

Add a comment