UK - I want to believe

agosto 04, 2005

Eu denovo!!

Tive de voltar na lan house hoje pra baxar um codec pro nosso dvd do computador em casa e aproveitei pra posta denovo, hehehehe....

Alias, internet em casa so' dia 09... nao sei se eu postei isso ja....

Bom, vamos la'...

Sobre a galera que comenta que acompanha o flog e tudo mais, agradeco mesmo... E' legal saber que tu escreve pra alguem ler... Gosto mesmo. E realmente agente acaba meio que se sentindo intimo da pessoa que ta escrevendo... Eu me sentia assim em relacao a Su, agora eu to aqui.... hehehe, legal isso...

Sobre o que me perguntaram do transporte, e' o seguinte.... Tudo depende muito de onde voce mora e de onde vai estudar e trabalhar... Eu moro na zona 2, em Queen`s Park e trabalho na zona 1 em Charing Cross.... Logo, pra mim vale a pena comprar passe de metro pra zona 1-2, que sai £ 14,90 com o Oyster.

Eu poderia sim ir de onibus, o que me economizaria uns £7 por semana, mas como eu vou trabalhar umas 4 vezes por semana, prefiro ir em 25 minutos do que em uma hora.

Agora, se tu ta com tempo, anda mais de oniubs pra conhecer e ver que as coisas nao sao tao longe e se pode ir a muito lugar a pe' mesmo.

Era isso galera, ate' a proxima!!
:: posted by Mark Hehn, 7:40 AM

6 Comments:

É por esse mesmo motivo que eu prefiro trabalhar de moto do que de ônibus.

Afinal de contas, é mais interessante pagar 50% a mais e ter 75% de tempo desperdiçado a menos =)
Blogger KamiKazeNH, at 12:20 PM  
Hum ....

Dando o ar da graca apenas ... nada a comentar sobre transporte :P

Beijocass
Anonymous Anônimo, at 5:17 PM  
tah masss... de que adianta deixar o numero de celular e nao deixar o nome da operado heim?!?! hehe... sei que tentou me ligar essa semana... meu celular vivo ta estragado. toh com um da brasil telecom 84278587. te desejo muita flencia em pensamentos e ideias heim! :) bju...
Anonymous Anônimo, at 6:57 PM  
Como sempre vários post shows de bola... abraços e boa sorte aÊ
Anonymous Anônimo, at 1:34 PM  
Dae Mark
so prta constar q fui eu q mandei uma msg pro teu cel esse findi.
qq coisa q souber da um tok.
flw
Blogger Daniel, at 2:15 PM  
Oie! cheguei aki no sabado! estou adorando a cidade, e suas dicas sempre sao muito legais. agora estou nakela fase: i'm lokking for a job ....heheheh, portanto, se souber de alguma coisa me avise, ok?
bjim, t+
Blogger Danúbia Rocha, at 2:51 PM  

Add a comment