UK - I want to believe

agosto 12, 2005

No use for a name...

Bom, nao tenho nada de bom pra posta... so' to postando mesmo porque fazem dias que eu nao posto nada... dai vo posta agora mesmo sp' pra atualizar mesmo...

Recebi meus pagamentos ontem e tive de pagar aluguel e contas hoje... mas ao menos to alegrinho porque sobro um poco, dai isso anima um poco... ver o resultado do teu trabalho...

Sobre o que me perguntaram de como trabalhar no Mc, tem isso postado em uns posts anteriores ai... Falando sobre o processo de selecao e tudo mais...

Essa semana ja apareceu pra trabalha no hotel denovo... to indo pra la domingo... beleza, nao caiu no mesmo dia do mc e ainda da um extra no mes... bom mesmo...

Pois e' galera... nao tenho nada de bom mesmo pra falar... to comecando a sentir muita falta da familia e dos amigos... espero que isso passe logo... Alias, que melhore um poco... porque passar nao vai, com certeza...

Ah, uma dica.... facam um regime antes de vir.... nunca mais parei de engordar nessa terra, hhehehehe...

Abracos!!!
:: posted by Mark Hehn, 11:16 AM

5 Comments:

Heeeeeeeeello ...

Hehehhe, dá pra perceber que tu n tem nada d bom pra dizer, pq tem vaaaaaaaarios 'mesmo' desnecesários ... :P

Eu tb n tenho nada a acrescentar gracinha ... posta umas fotos simpáticas aí!!! :D

Beijocassss
Anonymous Anônimo, at 6:56 PM  
Mark,
Quanto aos trabalhos temporários que está fazendo além do trampo no MAC... Como conseguiu? POderia informar agências legais? Valeu pelas informaçoes!!
Blogger Vinicius, at 6:26 AM  
Mas bah!! Tu tah engordando?! Deve ser a comida do Mac. hehe Pq o Doug emagreceu 12kg e eu uns 5kg.
Eu estava olhando as fotos da tua casa, já passei por lá, pq a Nessa e a Ale moravam aí por perto. Legal essa foto do British museum. E continua postando, pq assim dah p matar um pouco da saudade de Londres. abraços, Flávia
Anonymous Anônimo, at 9:12 AM  
Mark,
Gostaria que voce comentasse qual a melhor forma para comprar celular.. Cartao, conta? E as operadoras, existe alguma que o pessoal diz que é melhor? Obrigado
Anonymous Anônimo, at 2:44 AM  
e ai Mark, tudo bom?
cara, eu tenho uma duvida cruel, esse titulo do seu post, o "No use for a name", foi uma referencia direta a banda com o mesmo nome ou não tem nada a ver heheh...

Abraço!
Anonymous Anônimo, at 4:53 PM  

Add a comment