UK - I want to believe

agosto 03, 2005

Novidades... Nao muitas

Bom como o topico sugere, nao tenho muita coisa nova pra conta nao..

Me perguntaram ali nos comentarios qual o mc que trabalho... Eu trabalho no mcdonalds de Charing Cross Station, que e' do lado da Trafagal Square.... Ele e' o maior de Londres e terceiro maior da Europa.... e' foda, bem puchado, mas ta ficando legal...

Por fala em puxado, final de semana passada apareceu um trabalho no hotel denovo... fui pra la sem dormir, direto do mc e trabalhamos 37 horas em dois dias... foi foda o a coisa, mas o fim, na hora de receber, hehee, compensa... ;)

No mais nao tem muita novidade mesmo... estamos na mesma casa, as coisas estao rolando bem... Fomos pro parque hoje jogar um futebol e deita na grama um poco (o coisa boa!!) e isso que moveu o dia...

Pra essa galera que comenta aqui e me manda email dizendo que ta vindo e tal, vamos tentar manter contato depois mesmo... Alias, ai vai meu fone aqui.. Qual quer coisa manda uma msg: 07706953473.

To com uma saudade de algumas coisas do Brasil mas tudo coisas que da pra guenta assim, mas e' foda...

No mais, era isso galera!!

Abracao!!!
:: posted by Mark Hehn, 1:32 PM

4 Comments:

Olá! estou indo p londres sexta-feira, e tow sempre por aki lendo suas dicas. linkei seu blog no meu, blz? bjim. t+.
Blogger Danúbia Rocha, at 4:45 PM  
Sempre visito seu blog, adoro acompanhar vc. De certa forma, somos "amigos" ou fomos, mesmo que virtual, dividimos angustias, ne? Pelo menos foi assim que vi as coisas. Torço muito por vc!!!
Bjos!!!

PS: Te amndei o email, se puder me responder, blz.
Anonymous Anônimo, at 10:01 PM  
Oi Mark,
Muito legal teu blog... Tenho acompanhado há algum tempo já e suas dicas são valiosas.
Abs,
Milena
Blogger Unknown, at 11:39 PM  
Fala Mark,
Estou indo em Outubro para Londres.Gostaria que voce comentasse duas coisas..A primeira e sobre a conta que abriu no HSBC, vc esta tendo algum problema, e as taxas? Aconselha abrir a conta no HSBC mesmo? E a outra e sobre o transporte..Qual a melhor forma de transporte? Comprar Oyster Card por um mes para zonas 1-2? Utilizar apenas onibus? Abraçao...
Blogger Vinicius, at 1:07 AM  

Add a comment