UK - I want to believe

setembro 17, 2005

Policia, para quem precisa de policia!!

Fala pessoal.... ta ruim de continua postando porque estou meio sem assunto mesmo, hehehe.... nada de novidade pra postar...

Mas o titulo do post ja indiica algo diferente... estavamos ontem a tarde fazendo um almoco coletivo, toda a galera da casa na cozinha, conversando e tal, quando de repente escuto bater na porta... fui olhar... a porta tem aqueles vidros que deixam a imagem distoricda assim sabe, so' se ve a silhueta.... e o que eu vi!?!? Um policial na porta... foi muito engracado, o som baxo de repente, a galera paro de conversa, hahahahaha, muito engracado.

Abrimos a porta, o policial, como o de costume, com toda a educacao pediu para entrar, pediu desculpas pelo incomodo e avisou que tinha acontecido uma briga no quarterao vizinho, tinha espancado 7 e matado 1... Dai ele queria saber se agente tinha alguma informacao, anotou nossos nomes, idades e tudo mais... dai foi embora, agradecendo a ajuda e tudo mais... foi engracado mesmo...

No mais, fui transferido pro overnight shift no McDonalds, isso implica em trabalhar de madrugada... e limpar a cozinha sempre... foda!!

Ontem fez um frio bem forte aqui ate'... o vento tava bem gelado... sai do mc as 5:40 e na hora que botei o pe' na rua deu pra senti o vento cortando o rosto... e agora sao 12:50 e eu ja to acordado denovo :( E trabalho hoje denovo.... quem mando nao estuda ne'!?? hahaha.... agora frita hamburguer :)

Bom pessoal, era isso...

Abracao!!
:: posted by Mark Hehn, 8:41 AM

5 Comments:

Oi!

Estou indo no final de setembro, e gostei muito do seu blog! Vi os seus arquivos e havia várias dicas interessantes!

Também vou estudar na Scotts. Como é a escola? Há muitos alunos por sala? O excesso de brasileiros não está prejudicando o seu aprendizado?

Meu objetivo aí é aprender inglês, e portante estou muito apreensiva se o excesso de brasileiros não vai me atrapalhar.

Abraço!
Anonymous Anônimo, at 11:30 AM  
tu mora no gueto? ehauehau
Anonymous Anônimo, at 6:51 PM  
OI Mark..Vc nao me conhece..Quero ir pra Londres,mas meu medo é nao conseguir emprego...podemos conversar por e mail>
amutdmundu@hotmail.com
Please,preciso de alguem ai pra eu saber como é
bjos
Anonymous Anônimo, at 9:07 AM  
E aí Mark, espero que esteja bem.
Sou de SP capital e gostaria de saber se vc pretende após o seu visto e termino de curso tentar ficar aí daquela maneira, beleza???
Eu tenho 30 anos, sou casado, não tenho filhos e sériamente penso daqui uns anos me aventurar no UK.
meu msn é tecojam@hotmail.com e meu email é roberto.teco@globo.com
Prazer em conhecer amigo e espero contato contigo, um abraço!!!
Anonymous Anônimo, at 4:30 PM  
Tu hein ... anda aprontando por ae né!!!! :D

Comé que tá tu??!! Tu tá bom??? Hehehe

Falei d ti esses dias ... (de bem claaaaaro ...)

Beijocasss :*
Anonymous Anônimo, at 10:56 AM  

Add a comment