UK - I want to believe

setembro 07, 2005

Quase 3 meses...

Fala pessoal!! Tudo certo?!

Bom, nao tenho nada de muito produtivo pra posta, por isso vo faze uma especie de balanco do tempo aqui...

Nesses 3 meses ja deu pra aprende um monte de coisas... coisas que eu nem fazia ideia de que eu precisaria aprender aqui...

A mais interessante delas tem sido, sem duvida, a propria convivencia com brasileiros, por incrivel que pareca... O pessoal que mora aqui na casa se conheceu na Sharing Home... alugamos essa casa que estamos e tudo mais... mas seguido rola um desentendimento ou otro aqui dentro... e isso e' muito engracado, pq junta pessoas completamente diferentes e joga dentro de uma casa pra vive uma vida mais diferente ainda de tudo o que elas ja tinham vivido... muito estranho.

O ingles, cada vez melhor... ta melhorando MESMO, ja nao tenho o minimo medo de sair e falar por qualquer canto... e fui colocado no caxa do mc por um tempo, isso ajudou, ja que dai falo ingles com a galera que compra... bem legal...

O pior de tudo aqui e' na hora que comeca a bate a saudades das coisas que ficaram pra tras... coisas que tu nao imaginou que sentiria falta (ou que AINDA sentiria falta) comecam a pesar... mas o melhor e' pensar qeu tudo o que tu for passar de ruim pelo resto da rua vida,porque infelizmente tu vai passar, tu ja vai ta muito mais preparado depois de tudo o que aprendeu aqui..

Ah, fui an Heaven, que todo o brasileiro que existe aqui vai ne'... o lugar e' legal, muito loco e tudo mais... mas o ruim e' que as pessoas ja te olham e pedem licenca, desculpa, tudo em portugues ja, de tanto brasileiro que tem naquele lugar... nao e' o que eu quero mesmo... ta loco..

E no mais e' isso pessoal, perguntem ai as coisas pra que eu posso ter mais assunto, hehehe...

Abracao!!
:: posted by Mark Hehn, 3:50 PM

5 Comments:

Pow Mark tô adorando seu blog viu!
Meu nome é Cynara e moro em MG e tô indo pra Londres o ano que vem.
Valeu! bjins de boa sorte!
Anonymous Anônimo, at 8:25 PM  
Oiii Mark.. tudo bem??
Vi vc na comunidade londres na boa... e achei seu blog super interessante!
eu to aqui em londres faz 2 semanas... e to tentando achar um emprego... queria saber como vc conseguiu?? ta muiito dificil pq nao tenho visto....
bom.. se vc souber de algo me avise, ok!? se quiser pode me add....
bjinhusss
Mi
Anonymous Anônimo, at 7:38 AM  
Hei ...

Ainda esperando o mail com os detalhes que tu NAO POSTA ... :P

Nada a declarar ... aki tá mto frio!!!!! Shit ... :D


:*'s
Anonymous Anônimo, at 2:40 PM  
Saudades da familia deve ser cruel.. mas a heaven só tendo brasileiros deve ser pior ainda...

fallows
Blogger Leandro Gandra, at 9:01 PM  
Ou cara, teu blog é muito massa! vc tem visto de trabalho aí? foi mais fácil? bjs mica :)
Anonymous Anônimo, at 7:56 AM  

Add a comment