UK - I want to believe

outubro 02, 2005

Vivo!!

Fala pessoal!! Finalmento do dando noticias denovo... mas e' que as coisas vao ficando muito corridas nessa terra com o passar do tempo... tu comeca a ter muita coisa pra fazer e isso, podem acreditar, e' bom, porque geralmente o que tu arruma pra fazer aqui e' pago! :) heheheh...

Bom,eu nao to com muita coisa pra falar mesmo, so' to passando pra dizer que continuo agradecendo o pessoal que sempre comenta aqui e manda perguntas e tudo mais...

Peco que mandem mesmo perguntas, que dai eu tenho muito o qeu escrever, hehehe...

Quero deixar um recado pra minha familia e amigos, que to com muuuuuita saudade...

Bom, to indo pra academia, hehehe... to sem tempo mesmo!!

ABracao galera!!!
:: posted by Mark Hehn, 2:20 PM

6 Comments:

Oi gracinha ... :D

Fico feliz de saber que estás curtiiiindo por aí ... tu ainda tá me devendo o e-mail akel né :D

Tá, então já que tu tá entediado, conta pra Carolzinha o que que tu ta fazendo lá no Mc. Tu ta numa função fixa e qual, ou tem rodízio de tarefas no restaurante e tal. Qual a melhor tarefa? :P Os gerentes sao filhos da p***? O treinamento é raladíssimo?? Dá vontade de gritar, xingar, jogar tudo na cara de alguém ... ? Já trabalhou no caixa? As pessoas sao chatas? \o/

To indo em Dezembro pra Florida trabalhar na Wendy's, concorrente do Mc :P E segundo informações dos entrevistadores, a gente faz rodízio nas funções dentro do restaurante e tal ... Que legal ... :P

Tá então ... fiz bastante perguntas pra ti ficar feliz e atualizar \o/

Ah, e nao esquece de publicar junto uma foto vestido d uniformezinho do Mc!!!! :D Anda vai, deixa de ser envergonhado, ehhehe

Cuide-se ...!!

Beijocassss :*
Anonymous Anônimo, at 12:01 PM  
Oi Mark, aqui é a Marta que trabalhou com vc no MC. Como vai a vida corridíssima de Londres?

Pode atualizar sempre o seu blog, pois vou sempre estar dando uma olhada.

Correria em Londres realmente é bom, o tempo passa voando...

Bjins!

Marta - Maringá - PR
Anonymous Anônimo, at 2:51 PM  
Oi amiguinhu ...

comé que c tá?!?!

Chata a historia do Cristian né! Mas n abala ... a gente ficou por aqui pra continuar a viver!!!

Bjinhussss
Anonymous Anônimo, at 8:51 PM  
Ei Mark...como é a academia q vc tá? Qdo paga?
Valeu!!!
Anonymous Anônimo, at 7:55 PM  
Hum ...

Q bunitu, eu comentei anonimo !!! :D

Bjinhusss
Anonymous Anônimo, at 10:23 AM  
Fala MARK,
Blz?
Cara... To indo pra LONDRES no final do ano (chego dia 31 de Dez). Seu site tem me ajudado muito nessa jornada.
Eu já comprei a passagem, já paguei a escola e agora to vendo acomodação... Eu ía entrar com o processo de visto agora em outubro ainda.. MAs aconteceu um imprevisto, a minha escola (LTC COLLEGE - www.ltccollege.com) perdeu o registro no DFEs (na epoca que eu fiz a mtricula, ela ainda era reconhecida), eu mandei um email e eles falaram que estão solucionando o problema... O q vc acha q eu faço? cancelo a matricula e faço em outra escola, ou espero os caras resolverem??
É isso então Mark, valeu..

ahh.. to pensando em ir morar em BERMONDSEY, esse bairro é bom? VOu fechar com aquela Veloso Properties.

Faloww abraços
Anonymous Anônimo, at 10:21 AM  

Add a comment