UK - I want to believe

novembro 11, 2005

5 Meses...

E ai galera!!

Amanha to fechando 5 meses aqui em Londres.... que locura, parece que foi ontem que eu tava vindo pra ca...

Bom, a coisa ta cada vez mais corrida.... ta feio mesmo! Comecei a trabalhar em um cafe' tambem, e como essas duas semanas foram de treinamento, to a 12 dias trabalhando sem ter um dia de folga... to morto... acabado.... Mas fe£iz, se e' que me entendem, hehehehe....

Sinceramente nao to com muito tempo pra escrever porque to indo pro Mc agora, trabalhar, pra variar, e amanha vo ta off, dai posto com mais tempo...

Abracao galera!!
:: posted by Mark Hehn, 11:34 AM

2 Comments:

Oi queridissimo!!

Tu ta bom?? :D

Eu to boa ... maior correria, estive nesse findi em SP prafazer visto no Consulado, q loucuuuuura!!!

Acho que dia 4 ou 5/12 embarco ja!!

Fora isso, sem novidades por aqui.

To com saudade!!! Beijooooocas
Anonymous Anônimo, at 4:54 PM  
Oi queridissimo!!

Tu ta bom?? :D

Eu to boa ... maior correria, estive nesse findi em SP prafazer visto no Consulado, q loucuuuuura!!!

Acho que dia 4 ou 5/12 embarco ja!!

Fora isso, sem novidades por aqui.

To com saudade!!! Beijooooocas
Anonymous Anônimo, at 4:55 PM  

Add a comment