UK - I want to believe

novembro 24, 2005

Ficando frio pra caramba!!


Fala galera.... as coisas aqui estao indo de vento em polpa... alias, muito vento! hehehe... ta ficando frio... sabe que eu venho do Rio Grande do Sul, e to um poco acostumado com o frio, mas a coisa ta ficando gelada aqui mesmo.... Nossa.... Tem previsao de neve pra sabado... tomara que neve mesmo, hehehe...

To trabalhando pra caramba, ate' mais do que eu gostaria de vez em quando, hehehe, mas tambem nao tenho deixado de fazer nada que eu quero, ir pra festas e coisas assim... percebi que aqui a vida tem que ser vivida tambe'm.... e olha, acreditem, da pra viver MESMO!!

Nao sei se contei aqui ja, mas fui `promovido` no cafe' que eu trabalho, so supervisor agora.... finalmente vo poder mandar em alguem, hehehehe....

Vi que meu blog saiu la no Oi Londres.... massa, vo ser obrigado a comecar a atualizar direto agora, pra galera poder conferir.... Vo ve se posto mais uma fotinho hoje... alias, vo posta da ponte onde eu trabalho....

Bom, como o computador e' rachado aqui em casa, e' hora de sair e deixar alguem usar... e to indo pra academia e ir trabalhar depois...

Abracao pessoal!
:: posted by Mark Hehn, 11:51 AM

1 Comments:

Oi Mark,

Meu amigo Junior q trabalha no Oi Londres indicou o seu site na matéria... vamos ver se vc atualiza sempre hein.... acompanho a meses seu blog.

Abração e boa neve.
Blogger Leandro Gandra, at 12:47 PM  

Add a comment