UK - I want to believe

novembro 26, 2005

Pressao!

E', senti a pressao agora.... hehehehe... tenho de atualizar a coisa com mais frequencia.... hehehehe...

Bom, um monte de gente me mando emails perguntando um monte de coisas e falando um monte de outras coisas.... infelizmente nao vou ter como responder um por um porque tempo e' algo que faz falta aqui... Mas vo tentar fazer isso na medida do possivel atraves do blog aqui.

Sobre umas perguntas que recebi a respeito do visto, eu postei isso a uns meses atras quando eu tava vindo, tem tudo explicado... MAS ATENCAO, estou totalmente desatualizado agora, pode ser que as regras tenham mudado... nao sei mesmo dai...

Sobre o fato de se o dinheiro que se tira ser suficiente, tenho a fazer um comentario.... SIM :) E sobra, hehehe. Mas assim, venha preparado pra dois meses sem emprego. Sinceramente, se o teu ingles for bom, nao acredito que se fique mais de um mes sem emprego, mas tu tens de pagar, geralmente, um deposito para uma nova acomodacao, o que e' muito caro as vezes, e como geralmente e' no final do primeiro mes, mesmo que tu tenha emprego ja, nao vai ter recebido ainda, hehehe... dai as coisas apertam... Isso aconteceu comigo e foi bem ruim, podem acreditar.

Sobre o nivel de ingles pra vir pra ca, quanto melhor, melhor. :) Mas assim, isso nao impede de quem nao fala quase nada de conseguir emprego, mas vai ganhar mal e lavar pratos o dia todo... Isso que e' o ruim. Nesse cafe' que eu estou trabalhando, e fui convidado para ser supervisor, tinha uma espanhola formada em hotelaria, com curso de atendimento ao consumidor e controle de estoque e nao sei o que mais la.... mas o ingles dela e' HORRIVEL! Moral da historia: ela e' staff e so' limpa as mesas e coisa assim...

No mais, as previsoes de neve para essa noite nao se concretizaram.... sai do McDonalds as 3 da manha e estava frio (MESMO!) mas nada de neve... espero que ela demore um poco pra vir, mas que vai vir eu nao tenho mais duvida.

To com muitas saudades da minha familia, mas agora no natal meu irmao ta vindo passar 3 dias aqui comigo, espero que isso de uma amenizada na coisa. Tomara. E o tempo tem passado bem rapido tambem.... ja e' dia 26 de novembro, ja sao 5 meses e meio... E o pior e' que nos dois lugares que trabalho eles estao pedindo pra mim renovar meu visto e ficar.... Por isso a dica galera, quando arrumarem trabalho, facam isso direito.... nao facam apenas pra ganha o dinheiro... Tenho uma relacao muito boa com os meus managers e tudo que eu preciso eu consigo. ontem me chamaram pra fazer umas horas extras no Mc, falei com a minha chefe no cafe' e vo conta o estoque so' amanha, ehehehe.... dai acabo fazendo hora extra nos dois lugares... mas so' porque nunca faltei, ao chego atrasado, nao faco corpo mole na hora de trabalhar e tudo mais...

Era isso pessoal... Abracao pra todos e continuem mandando emails que eu do um jeito de responder por aqui ok?

Falou!
:: posted by Mark Hehn, 1:17 PM

6 Comments:

Soh passei pra da um oi!!! Muito tri teu blog..teh mais, saudades
bjao da RAFA DIAS
Anonymous Anônimo, at 2:21 PM  
Hallo brother!Poxa, sei que vc nem me conhece, mas vi o link do seu blog na site do oilondres e agora não consigo mais para de aconpanhá-lo, sei que a vida é sempre na correria mas não deixe de atualizálo sempre que possível, abração brow, boa sorte!
Qualquer coisa tenho meu orkut, só prcurar por " diego england ", falou!

Diego England.
Anonymous Anônimo, at 5:47 PM  
oi! ta correndo em! que tri mark, vai volta cheio dos Euros heaueha

boa neve aih pra ti! hehe

bjos!!!!
Anonymous Anônimo, at 9:07 PM  
Oieeeeeeeee!!!!!

Mas tu tá bem pop hein!! :D Ótima iniciativa essa d postar fotos, vamos lá, manda ver ... hehehe

To com saudade ... e nenhuma new decente pra te contar :P

Agora que tu ficou pop, vai ter q postar mto mais seguido, ieeeeei ... heheheheheeh

Beeeeeeeeeeeeijos
Anonymous Anônimo, at 10:47 PM  
Mas bah, rapaz... Tá ficando "bem na foto", hein?

Mas, é verdade: quanto menos corpo mole tu fizer, mais aparecem oportunidades.

Abraço!
Blogger KamiKazeNH, at 7:56 AM  
ola mark bem vc nso me conhece mais eu vi seu flog e gostei,nao sei se vc ainda esta em londres mais em junho preteno ir pra londres eu e uma amiga poxa,mais pelo que todos falam vamo ter que ralar pra caranba quando agente chgar ai beijos felicidades e boa sorte falou xauuuuuuuuuu
Anonymous Anônimo, at 12:48 PM  

Add a comment