UK - I want to believe

dezembro 18, 2005

Aconteceu!!!

E ai galera!? Tudo certo?!

Bom, eu tava esperando que isso acontecesse desde que cheguei... achei que podia ser demais, mas aconteceu.... hoje eu tava trabalhando no Mc e uma menina fico na fila... eu vi que ela me olhava mais do que uma cliente normal faria.... ate' pensei que era o meu novo corte de cabelo, hhehehe, mas nao... ela lia meu blog antes de vir pra Londres e me reconheceu no Mc. Foi legal, ate' dei uns uns nuggets pra ela de graca, hehehehe...

No mais, as coisas continuam mais ou menos na mesma por aqui... estou esperando sexta que vem, que meu irmao chega, e to atras de lugar novo para morar ainda....

O trabalho e' que ta matando... trabalhei 23 dias sem NENHUM dia off.... muito foda... segunda foi a festa de natal do mc.... foi MUITO legal... legal mesmo..... por incrivel que pareca a pessoa mais de longe que conheci acabou sendo brasileira... de RORAIMA!! Nossa, quando que eu achei que ia conhecer alguem de Roraima!! Mas foi legal `conhecer` ela ;)

No ano novo eu nao sei o que vou fazer ainda... meu chefe ta me enchendo o saco pra trabalhar na noite de ano novo... to muuuuuuito em duvida ainda do que fazer... vo esperar mais esses dias pra decidir.....

hoje ao menos eu dei uma de consumista e comprei meu tenis novo... dei uma de mulher, hehehe, fiquei feliz comprando...

E e' isso pessoal, to esperando meu irmao, dai vou ter uns dias off e novidades pra contar...

Abracao a todos!!
:: posted by Mark Hehn, 4:17 AM

5 Comments:

Mas ah! Ficando famoso entao! Manda um autografo pra ca', quando tu fica mais famoso ainda, eu vendo e ganho uma grana. :)
Anonymous Anônimo, at 9:21 PM  
Caramba.. 6 meses já em Mark... o tempo passa... teclava com vc antes de vc embarcar... agora é minha vez... chego ai mes que vem.... falowss
Blogger Leandro Gandra, at 10:51 PM  
Ví seu blog no Londres on line e resolvi te escrever para pegar umas dicas, pois tb pretendo ir morar na Inglaterra, mas só que em Somerset, dizem que é interior. E já que vc mora em Londres me diz se é mais fácil arrumar emprego ai que em Bristol por ex? Vou fazer meu passaporte de europeu, pois meus avós são portugueses. Vi nos seus comentários sobre o nível de inglês para se falar aí. Eu fiz 5 anos aqui e pelo visto acho que penarei aí, mas tudo bem. Ah, outra coisa, te anexei ao meu msn, quando vc aparecer on line eu peço mais dicas ok! Boa sorte aí, meu msn é rockmarques@hotmail.com

Washington
Anonymous Anônimo, at 12:28 AM  
Oi, mark...tenho lido seu blog e estou indo para a Inglaterra em fevereiro ou março....ainda não falo inglês, mas vou fazer um curso intensivo de inglês de janeiro que deve me ajudar um pouco....mas gostaria de te pedir uma ajuda, será que pode me dar alguams dicas de emprego quano chegar aí....tipo me indicar para alguma coisa...algumas semanas antes de viajar?

Aguardo sua resposta....

Leandro Cardoso
leandroa.cardoso@gmail.com
Blogger Leandro Cardoso, at 2:45 PM  
PARABENS PELO BLOG.COISA DE GENTE
GRANDE.CONTINUE ASSIM POIS VC TEM
MUITOS LEITORES.BOA SORTE.
Anonymous Anônimo, at 8:04 PM  

Add a comment