UK - I want to believe

dezembro 27, 2005

Off line....

Bom pessoal, to passando praavisar que vou estar offline pelas proximas duas semanas provavelmente.... estou me mudando e ate'que as coisas com telefone e internet se resolvam, as coisas vao ficar complicadas pra postar aqui...

To postando de uma lan house agora e quero dizer que recebi todos os emails do pessoal mas infgelizmente nao tenho como responder no momento... agradeco e responderei assim que possivel!

Meu irmao ta indo embora hoje e os dias que ele ficop aqui foram muito legais... nossa, bons mesmo...Despois coto tudo com detalhes...

Agora tenho de ir nessa pq ainda tenho de ir pro aeroporto e esse teclado de mer** e' muito ruim :(

Abracaos e feliz natal a todos!!
:: posted by Mark Hehn, 6:54 AM

2 Comments:

olá! adorei o teu blog, li praticamente inteiro! hehe. tô indo pra terra da rainha em março, e tô me informando o máximo que eu posso sobre a cidade ;} gostaria de saber uma coisa.. qual o nome da sua escola de inglês? eu tô na dúvida se fico no eurocentres lee green (perto de greenwhich e blackheath) ou no eurocentres london central. acho que o central, apesar de um pouco mais caro (e do custo de transporte) dá mais oportunidade pra conhecer a cidade, né. ;) hehe.. bom, é isso.

bjos!
Anonymous Anônimo, at 1:24 AM  
Ola Patricia, nunca usei esse blogger nso sei realmente como funiona mas vai la minha mensagem pra vc. Li a parte que vc escreveu sobre Londres, onde as pessoas sao invisiveis aki. Me identifiquei com tudo o que vc escreveu parecia eu qdo cheguei.... Estou casada com um ingles a quase um ano e morei aki de 2004 a 2005 e voltei a 7 meses. Esta sendo muito dificil sinto muita falta de amigos como vc sentia. Bom eu queria so deixar esse recado se quiser manter contato me encontre no orkut Cleiser Hayes. Ate mais e boa sorte pra vc.
Anonymous Anônimo, at 7:32 AM  

Add a comment