UK - I want to believe

fevereiro 01, 2006

Finalmente...

Bom pessoas, a coisa ta mais corrida do que nunca aqui.... peguei ferias da escola pra trabalha full time e achei que ia me sobrar mais tempo.... pfff... doce ilusao... a coisa fico mais corrida ainda, isso que eu to trabalhando so' no cafe', pq dei uma segurada no Mc essas ultimas semanas tb... mas to voltando na aquinta feira agora, dai eu quero ver como eu vo faze pra acha tempo pra dormir, mas tudo bem, pra isso agente tem todo o tempo depois que morre, heheheh...

Ah, nem lembro se ja falei aqui, mas to fazendo uma outra academia muito massa aqui, o negocio e' gigante, coisa de 4 andares e tal... muito legal.... e inclusive to fazendo aula de escalada em paredes e essas coisas... to todo dolorido, hehehe, mas vale a pena, muito legal... e muito bom essa coisa de ir em lugares assim pq tu conhece um monte de gente e evita um poco TANTOS brasileiros....

E isso alias, me dexo muito alegre, ontem a segunda pessoa desde que eu to aqui me pergunto se eu so de Manchester, pq meu sotaque parece de quem mora em Manchester!! :) Massa, to com sotaque ingles! hahah, acho brabo! Sotaque by Rio Grande do Sul!!

A passagem de volta ja ta marcada, apesar de pela primeira vez eu nao ter mais certeza de que quero ir embora, alias, ja nao sei se quero mais :(

Mas de qualquer forma, a passagem ja esta marcada para junho, nao vo dizer o dia pq sera' surpresa, mas a coisa ta marcada ja... espero nao matar meu pai do coracao simplesmente aparecendo em casa, heheheh...

Quanto ao pessoal que, mesmo sem que eu atualize isso aqui nunca, hehehe, continua vindo e postando e lendo, dexo meu mais sincero obrigado. Aos que me mandam emails e nem sempre respondo, peco desculpas, mas as vezes nao respondo emails nem de familiares, por pura falta de tempo.... prometo que assim que puder eu vo fazer isso...

Ao pessoal que esta' vindo e me manda perguntas, venham mesmo! So' preparem o ingles e a vontade de ralar antes!! HEHEHE!

Entao, vo indo nessa que meu break no cafe' ta acabando e e' hora de ralar denovo!!

Abracao a todos!!
:: posted by Mark Hehn, 8:29 AM

6 Comments:

eai meu blz?
cara, tu não me conhece então meu nome é Ricardo sou de porto alegre e encontrei teu blog quando estava procurando informações sobre london.
é muito interresante que tu e outros que estão ai continuem escrevendo blogs pois para quem quer ter informações.
Uma pergunta pra ti... tu conhece pessoas que vão pra ficar menos de 6 meses(logo não ter visto de estudante) e que trabalham ilegalmente ai? Se tu souber fala um pouco sobre os trabalhos ilegais, fiscalizações... estas coisas?
Flw
Anonymous Anônimo, at 10:10 AM  
Eae cara,
Mt legal seu blog. Estou planejando minha viajem pra outubro deste ano e encontrei iformações valiosas aki...ehehe
Tenho uma pergunta: Quanto tenho que levar de grana pra garantir um mês de sobrevivência???
Ahhh... e tem como ir até Paris de trem? Se sim, sabe qto isso custa e sem tem algum problema em relação à visto...
Sorte ai!
Abraços...
Anonymous Anônimo, at 8:39 AM  
Depois de seculos sem comentar decepcionando fas de carteirinha, aki estou eu :D

E so pra dar o ar da graca mesmo!!

Beeeeeeeijos
Anonymous Anônimo, at 5:36 PM  
Olá,

Estou indo para Londres em março,
gostaria de saber algumas informações:
- vc recomenda agência de empregos ou acha melhor ir diretamente no empregador?
- existe algum banco menos democrático para abertura de conta?
- e operadora de celular, no caso de linha pós paga?

Abraços,
Lou
Anonymous Anônimo, at 11:32 PM  
menos democrático ou BUROCRÁTICO??? hahahahaha
Anonymous Anônimo, at 10:32 AM  
com certeza burocrático... reformulei a pergunta e acabei trocando feio... mas errar eh humano não acha senhor hahaha
cabeça a mil, problemas a mil... e eu como qqr outro ser humano errei/troquei.
mas acho q estava subentendido não?

beijinhos
Lou
Anonymous Anônimo, at 7:11 PM  

Add a comment