UK - I want to believe

fevereiro 26, 2006

Sim sim sim.... to vivo...

Fala galera!! Nossa, sei que tenho postado muito pouco, mas sinceramente no tempo que sobra livre eu nao tenho mais muita paciencia pra parar e escrever.... um saco isso, porque eu realmente gostaria de escrever mais,,,

Bom, vamos ao que interessa.... faltam pouco mais de 3 meses para que eu va embora.... incrivel ne'?!? O tempo passa muito rapido.... ta loco! Pra quem acompanha isso aqui tudo desde o inicio, sabe bem do que estou falando.... ja foram quase nove meses.... sim, muito tempo mesmo.... espero que nao me liguem do Brasil avisando que os `filhos da despedida` estao por la, heheheheh

No mais, as coisas aqui estao indo tudo na mesma.... a unica novidade e'que estou pra Escocia semana que vem comemorar meu aniversario, que se passa no dia 05 de marco.... vamos ver se eu acho o tal do monstro do lago Ness :)

Como eu sempre falei, continuo aconselhando TODOS os que pensam pra vir pra ca, para que venham... mas se preparem antes, de verdade, senao essa terra pode ser tao traicoeira quanto gratificante... Alias, essa terra pode ser, sim, muito ma'. Tem horas que tudo o que quero e' estar de volta em casa, nao ter que lidar com esse povo frio e que nao suporta mais estrangeiros.... mas por outro lado, temos muito o que aprender aqui... entao, venham!

Bom, e' domingo e sao 18:21.... hora de ir olhar o futebol :) Falamos mais durante a semana!!

Abracao!!
:: posted by Mark Hehn, 3:17 PM

2 Comments:

Hallo de novo Mark!Já postei aqui uma vez, talvez vc não tenha percebido ou não dado muita bola, pois sou um reles leitor do seu blog, que torce muito para que sua viajem seja marvilhosa e de tudo certo.
Mas não querendo ser chato, será que vc podia me dar umas dicas sobre London, pois pretendo ir estudar aí em breve (final de 2007)
Meu e-mail é diegoengland@yahoo.com.br e meu orkut é Diego England.
A minhas dúvidas são quanto ao montante de dinheiro a ser conseguido para pagar um ano de curso mais outras coisas (pode ser por alto mesmo...)sei lá me dá uma luz !Outra coisa, vc disse que os ingleses não suportam mais estramgeiros, como assim?!?!?!
Abração !
Anonymous Anônimo, at 7:04 PM  
oiii
tudo bem?
vi seu blog no oilondres
daqui a alguns meses pretendo ir para londres, mas tenho muito medo
voce pode me dar algumas dicas?
thay_mt@hotmail.com
obrigado
;*
Anonymous Anônimo, at 10:04 PM  

Add a comment